Desconto de 12% no pix

Desconto de 12% no boleto

Desconto de 10% em até 3x no cartão

Em até 10x sem juros

Meu carrinho
Carrinho Vazio
Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Sua satisfação é a nossa missão! Pensando nisso a D'Rossi Interiores busca oferecer aos clientes uma ótima experiência de compra, com um atendimento de qualidade, produtos inovadores, variedades e muito mais.
Se você teve algum problema com sua compra não se preocupe. Nossa política de troca e devolução foi estruturada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor com a finalidade de lhe auxiliar.
Em situações em que haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@drossiinteriores.com.br ou pelo telefone (43) 3276-6742.

 

 

 

Confira abaixo os termos e condições

Prazo para solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser realizada dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
As devoluções que forem realizadas sem comunicação a nossa Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens ou peças que acompanham o produto serão imediatamente reenviadas ao cliente sem aviso prévio.

 

 

 

Condições em que o produto precisa estar em situações de troca ou devolução

Tanto para troca como para devolução de um ou mais produtos é indispensável que:
- o produto esteja em sua embalagem original;
- os itens que acompanham o produto (pés, peças, entre outros acessórios) também devem ser embalados de forma que não provoquem alguma avaria no produto;
- as etiquetas de identificação devem estar afixadas na embalagem;
- o produto não deve possuir indícios de uso.

 

 

 

Quando recusar o produto

Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega e poderão ser recusados quando:
- o produto estiver avariado;
- o produto estiver em desacordo com o pedido;
- a etiqueta afixada na embalagem estiver com o nome de outro cliente.
Quando o pedido for recusado, é indispensável que o cliente faça uma ressalva no verso do Danfe relatando o motivo da recusa.
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 hrs.
Troca
Tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra. Leia toda a descrição do anúncio e se tiver alguma dúvida fale com um de nossos atendentes.
Após receber o produto, a solicitação de troca deve ser realizada dentro do prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento.
As solicitações de trocas serão recusadas quando estiverem em desacordo com esta política de troca.

 

 

 

Troca ou devolução devido a defeito de fabricação

Se você não identificou o defeito no ato da entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 07 dias corridos e informe o defeito.
Algumas fotos e vídeos poderão ser solicitados ao cliente para auxiliar na identificação do defeito.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição passarão por análise para constatação do defeito informado pelo cliente e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.
Os produtos que apresentarem defeito fora do prazo de 07 dias a contar do recebimento, serão encaminhados para a assistência técnica, desde que estejam dentro do período de garantia.
A D'Rossi Interiores tem o prazo de 30 dias (corridos), a contar do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para finalizarmos os procedimentos de troca ou assistência técnica.

 

 

 

Devolução por desistência

Em caso de devolução de um pedido por desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 07 dias a contar do recebimento.
O produto precisa estar de acordo com as condições informadas anteriormente.

 

 

 

Cancelamento / estorno

Quando o cliente optar pela devolução do produto e consequentemente pelo cancelamento do pedido, o estorno será realizado da seguinte forma:
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete;
- Os valores pagos serão restituídos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar um pedido quando for observado que não foram realizados os procedimentos constantes nesta política de troca e devolução.

Políticas de cookies.

Ao continuar a navegar, você concorda com nossas políticas de privacidade.